segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Emanuelle Viana - O bicho do teatro já tinha me picado.

Emanuelle Viana - Atriz 
Desde de muito nova, eu já sabia que parte do meu coração batia muito forte pelo teatro. Na escola, sempre esperava aqueles trabalhos de apresentação. Artes com certeza era uma das minhas matérias preferidas. Mas só com 19 anos, eu tive meu primeiro contato com uma escola de teatro. Foi através de um amigo que fazia fazendo aulas e me convidou para participar.
Claro que eu não pensei duas vezes para entrar. Fiquei muito espantada, pois eu não sabia da existência de aulas de teatro em minha cidade.
Cheguei super empolgada, mas muito tímida. Lá eu descobri que o teatro não era nada daquilo que imaginava. O teatro era muito mais do que um pensamento televisivo de uma adolescente. O teatro é alma, é amor! Em pouco tempo o bicho do teatro já tinha me picado. E esse caminho já era sem volta! Nesse momento descobri também as dificuldades... Seja por falta de apoio ou incentivo da sociedade e até mesmo da família.
Tive a sorte de conhecer uma professora maravilhosa! Ela me ensinou tudo o que eu sei sobre o teatro; ela acreditou em mim mais do que eu mesma. Isso somou como atriz e como pessoa também.
Hoje no grupo (Insólito cia de Teatro) eu vejo o quanto tudo valeu a pena. Saber que faço parte de um grupo tão talentoso e serio. Respeitado por onde passa. Tratamos a arte com muita seriedade e respeito. Não me imagino fazendo outra coisa da vida! Ter a oportunidade de levar conhecimento, alegria e emoção ao público não tem preço. É isso que escolhi pra minha vida!
Meu coração já batia inteiro pelo teatro. Um maravilhoso caminho sem volta, apesar das dificuldades vai ter sempre uma criança ou adulto agradecido na platéia que vai fazer qualquer dificuldade desaparecer, dando mais força pra continuar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insólito Cia de Teatro encerra circulação do espetáculo " Alígero" pelo Alto Jequitinhonha

A Insólito Cia de Teatro encerrou neste sábado, 09 de março, o projeto Circulação Alto Jequitinhonha com o espetáculo "Alígero". ...