segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Brendon Souza fala como tudo começou

Brendon Souza - Ator / desenhista  
Eu sou de família humilde,nunca tive muitas coisas,estudava bastante e quase não fazia outra coisa a não ser ir a escola e voltar, tentei entrar em alguns esportes mais nada muito concreto, porque realmente não conseguia muitas coisas! Era totalmente excluído de muitas coisas, mais nada que me desanimasse como um adolescente. Sempre gostei de coisas artísticas como violão,música,livros diversos e desenhar mais nunca pensei  em hipótese alguma que chegaria a fazer teatro,ou até mesmo participar de algum grupo. Conheci o teatro através de um projeto escolar,sem muitos interesses apenas para diversão,que me fez conhecer pessoas do lado artístico. Mais o teatro tem suas varias facetas e acabamos conhecendo o lado bom e o lado ruim das coisas,pois no fundo no fundo,existem pessoas de bom coração,e outras que se você parar pra pensar, nem coração têm...mas isso é relevante. Participei de um primeiro grupo mais não deu muito certo. E hoje participo de um grupo de teatro (INSÓLITO CIA. DE TEATRO) que comecei a entender tudo sobre o mundo artístico e teatral! Hoje posso dizer que o teatro é estrutura,é onde eu posso vivenciar, apreciar, estudar, me auto dedicar e me libertar...É onde eu tenho a incrível certeza de que posso ser mais que  eu mesmo, posso ser vários! Antes nunca pensei que conseguiria fazer teatro ou participar de alguma peça teatral, porque eu sempre fui muito tímido e não conseguia conversar com as pessoas, muito menos fazer apresentações escolares, até mesmo em frente de sala! Depois que comecei a fazer teatro e vivenciar o teatro, tudo mudou e consegui ver outras partes de mim mesmo... O teatro é tudo aquilo que você sente, que você ouve e o que você vê! É tudo muito inspirador, pois depois disso começará a ver as coisas com outros olhos, acreditara mais no ser humano, e dará mais importância as pequenas coisas, pois tudo que está a sua volta é TEATRO.... E hoje posso dizer que isso tudo é muito maravilhoso,e aconselho a todos "FAÇAM TEATROOO!" E comece a ver tudo de um jeito diferente e maravilhoso!


2 comentários:

Insólito Cia de Teatro encerra circulação do espetáculo " Alígero" pelo Alto Jequitinhonha

A Insólito Cia de Teatro encerrou neste sábado, 09 de março, o projeto Circulação Alto Jequitinhonha com o espetáculo "Alígero". ...